PROJETO GRÁFICO DA REDE DE LOJAS
A rede, após anos conseguiu enxergar que um padrão e uma atenção especial a sua imagem publicitária se converte em vendas, quando se trabalha e se conquista experiência de anos e se conquista clientes com poder financeiro acima da média, um publico alvo que tem salários e gostos apurados, geralmente, empresários de sucesso, pessoas com nível intelectual que na sua maioria cursaram o terceiro grau e tem sucesso nos seus negócios. A sintonia com esse público alvo é fina e inteligente, a comunicação visual transmite a esses clientes a certeza de bons produtos e atendimento condizente com seus gostos.
As fachadas, as placas antes das lojas, a arquitetura e a linguagem usada é muito importante para definir o atrativo já que uma vez o cliente dentro da loja os funcionários bem treinados fazem o restante do trabalho, justificando assim o slogan do grupo, "Sua Melhor Casa de Queijos".
A história da rede que deu certo é simples, muito trabalho e respeito com os clientes e seus funcionários, bons produtos e itens que só se encontram nas 12 lojas espalhadas da Região dos Lagos à serra.
Enganado. Voltando de Saquarema, parei no O Queijao antes da subida da serra. E chato. No restaurante é um caixa, na loja, outro. Duas filas. Vi um prosseco Salton Series a +/- 29,00. Chamei minha família e resolvemos ir ao O Queijao grandão na pista rumo a Niterói um pouco antes de Inoa. Para minha decepção este mesmo prosseco custava 36,90. O caixa me informou que como era outro dono, preços diferentes. COMO ASSIM???? NÃO É PADRÃO??? DESONESTO.
ResponderExcluirBoa tarde, gostaria de saber se fecharam todas as lojas no caminho de Rio das OSTRAS do Queijão e porque? não vejo mais nenhuma loja, muito chato,porque sempre foi referência
ResponderExcluirNao tem em São Paulo?
ResponderExcluir